A Condição Humana. A natureza, as artes, as mulheres e também...os homens.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Memorável e pouco mais...

Às voltas com a publicidade vintage encontrei este cartaz de uma campanha da Benetton. Ou quase vintage, diria eu, porque só tem vinte anos. Em adolescente achei este cartaz muito irreverente, agora não sei porquê acho romântico. Será que é uma das consequências de ter vivido uma parte da adolescência rodeada de freiras?

Este cartaz foi proibido em alguns países, em Portugal circulou pelo menos em revistas. E faz-me lembrar o meu primeiro abaixo assinado pela proibição de um filme qualquer sobre a vida de Jesus, ou assinava ou não saia à noite. Isto é que é democracia, mas foi assim que fui aprendendo a fazer escolhas mais consequentes e menos individualistas.
É qualquer coisa que me envergonha, principalmente por ser contra a sétima arte, mas aconteceu assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário