A Condição Humana. A natureza, as artes, as mulheres e também...os homens.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lógica, pois, pois...

No outro dia estava a ouvir a banda sonora do "Magnólia", ouvi isto e acho que tem tudo a ver com este estado de nonsense, que me acontece recorrentemente nos últimos meses e quase sempre à noite. O sucesso desta música é, entre outros motivos, a sua adequação face a uma multiplicidade de contextos e situações, mas o que importa é que a mim, neste estado de alma, assenta-me que nem uma luva!
E a pergunta é: porque é que eu me meti nisto? Não teria nada mais interessante para fazer? Só espero que não ou então que isso, seja lá o que for, possa esperar....


Para já decidi que, apesar da vontade de ir a alguns festivais, não vou...isto pode esperar!

Sem comentários:

Enviar um comentário